AVISO - Proibido para menores de 18 anos

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Queres ganhar uma conta Rapidshare

QUERES GANHAR UMA CONTA

Boas amigos punheteiros... fiz uma proposta à administração deste Blog 5* a qual foi aceite com entusiasmo e propuseram-me que fosse eu próprio a divulga-la.
.
Então trata-se do seguinte, todos vós certamente se recordam dos tempos em que o site GEXO bombava com fabulosos vídeos Tuga tais como os das matas nacionais, o saudoso Baltazar entre muitos outros, infelizmente derivado a diversos problemas o referido site apagou todos e não permite mais a usuários de Portugal fazer upload's.
.
Portanto.... agora vamos ao que interessa, muitos de vós devem ter feito download dos vídeos antes de serem apagados, o punheteiro que enviar o maior número de vídeos Tuga que estavam no GEXO até ao dia 31.05.2008 ganha uma conta Rapidshare.com de 30 dias.
.
Penso que este desafio pode se tornar interessante, enviem os vossos vídeos para sovietmaster@gmail.com e vão deixando aqui nos comentários a este post' quais é que enviaram, é para que todos saibam quais é que já foram enviados, a que horas e tudo mais. Bem, eu já contribui com o "Adepta do Benfica" e o "Carla, pede mais puta".
.
Bem, força ai a vasculharem os vossos arquivos e boa sorte a todos vós.
.

0 comentários: